Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Sobre eles ♥

Harry Styles


Nome Completo: Harold Edward Milward Styles (Harry é diminutivo de Harold)
Altura: 5 '10 " (1,78 m)
Data de Nascimento: 1 de Fevereiro de 1994
Signo: Aquário


Curiosidades:
- É um dos membros de "One Direction" e o mais novo. É conhecido por "O Namoradeiro". Gosta de ter o cabelo cacheado por causa da atenção que recebe das fãs/raparigas e tende a compartilhar os vocais das músicas com Liam Payne. Passa praticamente o tempo todo nú e já espalhou esse hábito para Niall e Liam e segundo ele é um mau hábito mas as fãs adoram. Ele adoraria ter uma namorada e já teve no passado mas admite que é sempre bom dar o primeiro passo. Uma vez Niall e Louis trancaram-no no armário e quanto abriram, ele estava completamente nú. Tem uma irmã chamada Gemma e são muito próximos.



Zayn Malik



Nome Completo: Zayn Jaawad Malik
Altura: 5 '9 " (1,75 m)
Signo: Capricórnio
Data de Nascimento: 12 de Janeiro de 1993

Curiosidades:
- É um dos membros dos "One Direction". É conhecido por "O Vaidoso. Antes de entrar para o "The X Factor", tinha planeado estudar Licenciatura de Inglês na Universidade e ser professor. Confirmou que teve um romance com Belle Amie (membro de Genebra Lane) no final de Dezembro de 2010. Durante as rondas de bootcamp no "The X Factor" em 2010, desapareceu no meio da dança de rotina porque estava nervoso e desconfortável por não saber dançar e ter que dançar a frente de várias pessoas. Ele tem o hábito (mau) de fumar e diz que fuma para relaxar, mas como as fãs não gostam, recentemente fizeram uma campanha. Na escola era problemático e entrava sempre em brigas.


Liam Payne


Nome Completo: Liam James Payne
Altura: 5 '10 " (1,78 m)
Data de Nascimento: 29 de Agosto de 1993
Signo: Virgem

Curiosidades:
- É um dos membros dos "One Direction". É conhecido por "O Inteligente. Antes de participar em "The X Factor" de novo, estudou música e muitas vezes foi o vocalista principal e cantava solos em cada actuação. Participou em "The X Factor" duas vezes - a primeira, em 2008, quando chegou a casa dos jurís foi mandado para casa e a segunda vez, em 2010, onde foi dada a oportunidade de formar a boysband com Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik. Foi orientado por Simon Cowell em ambas as ocasiões. Quando era criança, foi operado e agora tem apenas um rim. Confessou que a única maneira de não sentir ciúmes dos namorados da irmã foi fazer amizade com eles. Harry também "contagiou-o" com o hábito da nudez e os seus filmes favoritos são a trilogia do "Toy Story".


Louis Tomlinson


Nome Completo: Louis William Tomlinson
Altura: 5 '9 " (1,75 m)
Data de Nascimento: 24 de Dezembro de 1991
Signo: Capricórnio

Curiosidades:
- É um dos membros dos "One Direction". É conhecido por "O Líder". Não muito tempo depois de "The X Factor" acabar em 2010, Louis foi vítima de críticas do primeiro vencedor de "The X Factor", Steve Brookstein, que disse que ele não cantava bem e que não podia acreditar que ele chegou ao fim. No entanto, Louis recebeu muito apoio de uma série de celebridades e fãs no Twitter, afirmando que Steve Brookstein era amargo e ciumento por não ter obtido muito sucesso após a sua vitória em 2004. Tem 4 irmãs: Louvor  (Fizzy), Charlotte (Lottie) e as gêmeas Phoebe e Daisy. Namorou durante 11 meses com Hannah Walker mas actualmente namora com a modelo de lingerie, Eleanor Calder.


Niall Horan


Nome Completo: Niall James Horan
Altura: 5 '7 ½ " (1,71 m)
Data de Nascimento: 13 de Setembro de 1993
Signo: Virgem

Curiosidades:
- É um dos membros dos "One Direction". É conhecido por "O Engraçado". É o único irlandês do grupo. Sabe tocar guitarra. Diz que sairia como uma fã mas se ela não gritasse e agisse como uma louca. Usa sempre meias brancas nos concertos porque dão-lhe sorte. Tem muito medo da morte. Nasceu na Irlanda e o resto do grupo acredita que ele foi criado por elfos e nunca mais vai crescer.

-----------------------------------------------------------
Afinal a perfeição existe...